JSN ImageShow - Joomla 1.5 extension (component, module) by JoomlaShine.com

Login






Lost Password?

Estatísticas

Visitors: 860280

Bem Vindo!

Seja bem vindo ao site da maior e melhor auto escola do Nordeste!

Pensando em seu conforto, A Rainha da Paz oferece a você, nossa principal estrela, os nossos serviços ao alcance de um clique, confira!

 
Tradição é a transmissão dos valores passados de geração em geração. É o conhecimento ou prática proveniente da experiência e dos ensinamentos que nos fazem evoluir e alcançar a excelência.

Em 22 de agosto de 1995, foi fundada a Auto Escola Rainha da Paz, com sede situada à Rua: Generino Maciel no bairro de Jaguaribe. Começa então uma importante caminhada rumo a essa experiência e conhecimentos na área que envolve a conquista da Carteira Nacional e Internacional de Habilitação.

Os maiores afortunados nisso tudo? Você e milhares de pessoas que já passaram nestes 13 anos de existência pela Auto Escola Rainha da Paz, recebendo aulas teóricas e práticas com a responsabilidade, técnica e profissionalismo que merecem.  
 

João Pessoa reúne as maiores autoridades do trânsito do país. PDF Print E-mail
João Pessoa reúne as maiores autoridades do trânsito do país.detran.jpeg

             

              Representantes de órgãos de trânsito de todo o país estão reunidos desde ontem (3)  em João Pessoa.

           A capital paraibana está sediando o XXIII Encontro Nacional de Órgãos Executivos de Trânsito.

              O evento é promovido pela associação Nacional dos Detrans (AND) com apoio do Denatran.

          A solenidade de abertura contou com a presença do vice-presidente da AND, David Pancotti (Diretor Gerald o Detran do Paraná) e do Presidente do Denatran, Alfredo Peres.

 

            Durante o encontro, serão debatidos temas importantes como as novas regras para a carteira nacional de habilitação, a lei seca e as ás ultimas resoluções do CONTRAN e do Denatran.

 

           Na abertura do encontro, o Superintendente do Detran da Paraíba, Paulo Nepomuceno, fez um balanço das ações administrativas realizadas nos últimos 6 anos. Ele destacou investimentos na infra-estrutura da sede do Detran, dos postos e Ciretrans. Além da descentralização dos serviços e da aquisição de equipamentos de informática e programas com tecnologia de ponta que tornaram o atendimento  mais ágil e seguro. Mas lembrou que o maior empenho da atual administração foi pela valorização dos funcionários. Ele destacou o pagamento de um precatório, que se arrastava há anos na justiça trabalhista e a implantação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração.

 

           O Vice-presidente da AND, David Pancotti, defendeu leis mais duras para punir motoristas que desrespeitam as leis de trânsito, principalmente quando a infração estiver relacionada ao consumo de álcool ao volante.

           Já o presidente do Denatran, Alfredo Peres, destacou as ações públicas na luta por um trânsito mais humano e disse que durante o encontro serão discutidas também  as últimas resoluções criadas pelos órgãos superiores do trânsito.

           Os discursos foram encerrados pelo Secretário de Ciência e Tecnologia,Aguinaldo Ribeiro, representante do Governador Cássio Cunha Lima. Deputado estadual licenciado, ele lembrou o esforço dos parlamentares na elaboração das leis das trânsito e disse que tudo seria mais fácil se a sociedade cumprisse estas leis.

           Paralelo ao XXIII Encontro Nacional de Órgãos Executivos de Trânsito haverá uma reunião do Conselho Nacional de Trânsito.

O evento termina amanhã.

 

 
< Prev   Next >
Frota de Veículos
A maior frota de veículos do Nordeste
Pista de Motos
A única auto escola da Paraíba com
pista de motos própria

Resultado de Seus Exames
De forma rápida e fácil, confira o
resultado de seus exames